terça-feira, 24 de março de 2009

Pensamentos vão e algo permanece.

Eu estou cansado do lugar onde eu... estou cansado de todo o lugar. Das pessoas com quem eu... bom estou cansado de todas as pessoas. Eu canso, canso todo dia e todo dia não canso de me cansar. Não tem para onde correr e estou me destruindo aos poucos. Estou sendo movido a alucinações causadas por crises passageiras de abstinência. Penso sobre tudo a todo instante. A comida não tem mais gosto. Não tem porque eu cometer algum ato diferente. As mentiras, bom, quanto a elas que não me deixam em paz, saudações, estou de volta. Meus sentimentos já se tornaram rotina e todos os relacionamentos padrões. Me perco nos meus pesadelos que tenho sobre a minha vida real. Sempre penso no que eu posso fazer de bom, mas eu sempre me pego pensando em nada. Não há o que fazer! Há sempre que erguer o braço, balançar e dar aquele sorriso falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário