terça-feira, 24 de março de 2009

Faça a sua história

Sempre tive vontade de escrever um livro, um romance quem sabe. Toda hora, em todo lugar, ouvindo música, seja lá o que for, vem o vento e joga meu pensamento. Fico eu, aqui nessa poltrona duas vezes sentado, tentando criar em minha mente um meio de conquistar um império extinto. Estava eu sentado embaixo de uma árvore, fazia sol, apenas nada fazia sentido. Novamente estava eu a pensar, como é fácil escrever um conto, como é fácil ter ideias, imaginar cenas e transformar em palavras. E eu ficando cada vez mais louco, cada vez mais lúcido. Minha vida é um livro de uma história de ilusões, aonde o protagonista sofre, o amor da vida dele nunca existiu, a tragédia prevalece e a felicidade é pouca. Quero estar de pé para assistir o fim dessa história, o mocinho sempre se dá bem, o mal é sempre vencido, se isso realmente tiver fim, a hipótese de um final feliz, foi banido. Há de mudar às vezes. E eu mesmo sem forças para resistir, estava resistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário