terça-feira, 24 de março de 2009

Na rua dos bobos, número zero.

Era uma casa abandonada, velha e caindo aos pedaços, que havia perto da minha casa. Eu geralmente parava em frente à ela ao ir para o colégio. Observava cada dia algo diferente. Gostaria realmente de saber o porque do abandono para com a mesma. Talvez fosse como que se fosse uma vida, que ao não ter mais importância para alguém, é descartada. Como fazem aqueles com um papel riscado que parece não ter mais utilidade. Imaginando se fosse uma vida, como era que essa pessoa estaria se sentindo agora? Sentindo a falta de alguém por perto, para regar e cuidar do seu jardim. Um dia resolvi escrever uma história tendo aquela casa como base. Mas nada além de palavras fúteis saía de minha mente. Maldosos sentimentos pairava sobre o meu peito, como se fosse a dor de uma perda.. Era o que sentia ao olhar para ela. É o que sente alguém, quando é desprezado. É o que sentimos, quando não somos realmente valorizados. Viver, já não é mais tão importante. Olhar as horas, também não. Quanto mais o tempo passa, mais tempo eu estou perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário